Política de Privacidade.

O Oti CRM respeita a privacidade de cada indivíduo que visita www.oticrm.com (“Website”) e os domínios relacionados ao website. Esta Política de Privacidade é nosso compromisso com a transparência na comunicação de como a Oti CRM coleta, usa e divulga as informações coletadas de você, do visitante de seu website e/ou cliente, bem como as escolhas que você tem com relação às informações.
Ao continuar usando nossos serviços de suporte, você concorda com nossa política de privacidade.
ÂMBITO DA POLÍTICA

Esta Política de Privacidade se aplica à maneira como coletamos, usamos e divulgamos informações dos seguintes indivíduos:

    • Clientes – indivíduos que se registram, por conta própria ou em nome de uma entidade, para usar os serviços de suporte do Oti CRM com a criação ou administração de uma conta do Oti CRM.

 

    • Participantes de eventos/marketing – indivíduos que fornecem suas informações ao Oti CRM quando assinam materiais de marketing ou participam de pesquisas.

 

  • Visitantes do site – indivíduos que visitam o site da Oti CRM e optam por fornecer informações de contato, incluindo um endereço de e-mail para receber comunicações da Oti CRM.
INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

Clientes
O Oti CRM solicita suas informações de conta, que incluem seu nome, chave de compra, endereço de e-mail, nome de usuário. Ao fornecer voluntariamente ao Oti CRM suas informações de conta, você declara que possui e consente com nosso uso de tais dados pessoais.

Participantes de Eventos/Marketing
A Oti CRM pode pedir seu nome, endereço de e-mail, endereço físico e número de telefone. A participação em eventos, pesquisas, conteúdos ou assinatura de material de marketing é voluntária e você pode escolher se quer ou não participar e, portanto, divulgar esses dados pessoais.

Visitantes do site
A seu critério, o Oti CRM pede e pode coletar seu nome, endereço de e-mail, endereço físico e número de telefone. Além disso, também coletamos informações como logs de servidor web, endereços de protocolo de internet (IP), tipo de navegador ou outras informações como parte de dados agregados.

COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO

O Oti CRM usa cookies e outras tecnologias de rastreamento (como o Google Analytics) para coletar informações demográficas sobre você, identificar suas visitas ao nosso site, outras interações com nosso site e personalizar sua experiência de pesquisa em nosso site. Coletamos informações como endereços de protocolo de internet (IP), provedor de serviços de internet (ISP), sistema operacional, tipo de navegador, carimbo de data/hora e as armazenamos em arquivos de log. Para coletar essas informações, um cookie, um recurso padrão de um site que nos permite armazenar uma pequena quantidade de dados em seu computador para permitir que nossos servidores da web o reconheçam, pode ser definido em seu computador ou dispositivo quando você visita nosso site. Podemos rastrear seu uso em diferentes sites e serviços. Em alguns países, incluindo aqueles na Área Econômica Europeia (“EEE”), as informações neste parágrafo podem ser consideradas informações pessoais sob as leis de proteção de dados aplicáveis.

Você pode controlar como os sites usam cookies alterando suas configurações de cookies ( www.aboutcookies.org ), mas sua modificação pode limitar seu uso e funcionalidade de alguns dos recursos em nosso site. Também podemos usar cookies e outras tecnologias de rastreamento para fornecer a você publicidade com base em suas atividades de navegação.

COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES

O Oti CRM usa as informações coletadas sobre você das seguintes maneiras:

  • Para responder a quaisquer solicitações suas relacionadas a suporte. 
  • Para informá-lo quando o agente de suporte responder à sua solicitação de suporte.
  • Para entrar em contato com você sobre quaisquer acordos ou termos aceitos que você possa ter com a Oti CRM para os Serviços.
  • Para lhe enviar e-mails de marketing, ofertas especiais, campanhas publicitárias ou boletins informativos.
  • Para fornecer registros de informações associados ao uso dos Serviços do Oti CRM.
  • Para entrar em contato com você sobre alterações de funcionalidade em nossos Serviços ou Site.
  • Para diagnosticar problemas.
  • Para encontrar e prevenir fraudes.
  • Para executar outras finalidades divulgadas a você por meio do Site ou encontradas em termos ou em um acordo entre você e a Oti CRM.
  • Processar para outras finalidades para as quais obtemos seu consentimento.
COMO COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÕES

O Oti CRM compartilha as informações coletadas sobre você das seguintes maneiras:

  • Provedores Terceiros  – A Oti CRM pode compartilhar suas informações com provedores terceiros que fornecem serviços em nosso nome. Essas empresas podem ajudar com suporte de marketing, entrega de conteúdo, e-mail, fornecimento de leads de vendas e suporte ao cliente. Os provedores terceiros podem processar informações pessoais somente de acordo com as instruções da Oti CRM e em conformidade com a Política de Privacidade e outros regulamentos aplicáveis.
  • Publicidade  – Com base nos cookies e outros dispositivos de rastreamento, podemos trabalhar com empresas de publicidade para exibir anúncios que podem ser do seu interesse.
  • Conforme exigido por lei ou investigações semelhantes  – Para cumprir com obrigações legais (por exemplo, intimação) ou investigar potenciais violações legais. A Oti CRM pode ser obrigada a compartilhar dados pessoais em resposta a solicitações legais de autoridades públicas, incluindo para atender a requisitos de segurança nacional e/ou aplicação da lei.
  • Segurança  – Podemos divulgar suas informações para proteger e defender a segurança do Oti CRM em conexão com a investigação e prevenção de fraudes ou problemas de segurança.
  • Consentimento  – O Oti CRM pode compartilhar suas informações com seu consentimento.
SUAS ESCOLHAS

Ao postar ou ler tópicos de suporte, você pode optar por assinar ou cancelar a assinatura de um tópico específico para receber e-mails, por exemplo, quando uma nova resposta ao tópico for publicada.

Com relação às informações da sua conta, você pode atualizar, corrigir ou excluir as informações que nos forneceu acessando sua conta do Concord CRM ou entrando em contato conosco pelo e-mail [email protected] .

RETENÇÃO E SEGURANÇA DE DADOS

Quando a Oti CRM não tiver mais uma necessidade comercial legítima de processar suas informações pessoais, ou não tiver mais necessidade de manter suas informações pessoais por qualquer motivo legal, tributário ou regulatório, nós as excluiremos ou as tornaremos anônimas.

A Oti CRM toma todas as medidas razoáveis ​​para proteger as informações recebidas de você contra perda, uso indevido ou acesso não autorizado, divulgação, alteração e/ou destruição. Mantemos salvaguardas técnicas, físicas e administrativas para proteger suas informações e usamos criptografia Secure Socket Layer (SSL) padrão da indústria para seus dados transferidos pela internet. Apesar do uso de criptografia, a Oti CRM não pode garantir que nenhum método de transmissão de informações pela internet seja 100% seguro. Se você tiver alguma dúvida sobre a segurança de suas informações pessoais, entre em contato conosco em [email protected].

 

BASE LEGAL PARA O PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Para indivíduos no EEE, a base legal da Oti CRM para coletar e usar suas informações pessoais dependerá das informações pessoais coletadas e do contexto específico em que as coletamos. A Concord CRM processará suas informações pessoais quando, a) tivermos seu consentimento para fazê-lo, b) quando o processamento for necessário para a Oti CRM executar Serviços de acordo com um contrato, ou c) quando o processamento for de nosso interesse legítimo e não for substituído por seus interesses de proteção de dados ou direitos e liberdades fundamentais. Em alguns casos, também podemos ter uma obrigação legal de coletar informações pessoais, ou podemos precisar das informações pessoais para proteger seus interesses vitais ou os de outra pessoa. A qualquer momento, você tem o direito de retirar ou recusar o consentimento. Se você não fornecer as informações solicitadas, a Oti CRM não poderá executar Serviços para você. Além disso, você tem o direito de se opor quando confiarmos em nossos interesses legítimos para processar suas informações pessoais.

DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS

Indivíduos localizados no EEE podem ter direitos estatutários adicionais disponíveis a eles com relação às suas informações pessoais, incluindo o direito de acessar suas informações pessoais, apagá-las, corrigi-las ou se opor ou restringir o processamento. Se você quiser fazer tal solicitação, envie um e-mail para . e responderemos dentro de trinta (30) dias. A Oti CRM precisará verificar se o indivíduo está perguntando sobre suas próprias informações antes que possamos ajudar com a solicitação.
Cumpriremos essas solicitações na medida legalmente exigida pela lei aplicável. Para indivíduos da UE, você também tem o direito de registrar uma reclamação com a autoridade supervisora.

ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Oti CRM reserva-se o direito de modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento, no entanto, caso alteremos a Política de Privacidade de forma material, um aviso será publicado em nosso site junto com a Política de Privacidade atualizada. Se você discordar das alterações, você pode rescindir sua solicitação para que sua conta seja removida.

CONTATE-NOS

Caso você tenha alguma dúvida ou preocupação sobre esta Política de Privacidade, ou deseje exercer algum dos seus direitos legais, entre em contato conosco em: [email protected].